quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sou uma tratante.

Nossa! Quanto tempo que não escrevo! Ando meia ocupada mesmo, mas hoje vou escrever tudo o que deixei para trás.
Bom, pra início de conversa, meu netinho (Theodoro) já vai fazer 6 meses, no dia 02/06/09. Como o tempo passa! Ele é maravilhoso, não é porque eu sou a vó dele não, é que ele é uma criança muito doce, risonho, e FELIZ. Agradeço a Deus por ter nos dado um anjinho como ele. Se eu fosse ficar escrevendo sobre o Theodoro, levaria dias e não terminaria o assunto, pois ele é tudo de bom.
Quanto às filhas, a Amanda está de namorado novo, o Carlos, ele é divorciado e tem um filho de 6 anos. Não sei se isso vai dar certo, mas vamos esperar pra ver. Já a Vanessa continua com o Jancer, ela anda um pouco confusa, em todos os sentidos, mas espero que tudo se resolva em breve. E a mais nova mamãe da família, a Natália, é só felicidade. Está realizada com seu filhinho e, se saiu uma excelente mamãe.
Agora EU. Bom eu tô na mesma, porém voltei a morar na casa dos meus pais. Não sei se deveria ter voltado, mas enfim, tomei essa decisão por eles. Vamos ver no que dá.
Sentimentalmente, está tudo igual.... nada mudou... também vou dar tempo ao tempo.
Estou triste, pois ninguém visita meu blog... droga... não sei como fazer para as pessoas me verem!
Bom por hoje é só. Vou e Volto!

Nenhum comentário: